Como me apaixonei

Filmes ... entre tantos,eu tem vontade de ver todos!Até hoje não conheci uma pessoa que não goste de ver filmes!Terror, comédia, drama, romance, ficção, aventura, cult... não importa ! O que fica na sua mente, não sai ! você se recorda dos filmes que mais gostou ! Gosto de todos... embora não tenho lembranças da minoria ... mais os que eu mais me interessei eu sei que não vão sair da minha mente!Os que me deixaram com medo... os que mecheram com meus sentimentos... os que mais me fizeram rir... os que eu mais gosto... sempre vou me lembrar com carinho !

sábado, 22 de janeiro de 2011

Rec 2


Sinopse: Há quinze minutos a polícia não tem qualquer contato com as pessoas que estão presas dentro de um edifícil, em quarentena. Ninguém sabe o que aconteceu lá dentro. É quando a unidade de SWAT resolve entrar no prédio para descobrir o que é a situação no momento. Minha opinião : achei um filme bom, apesar de não ter assistido o 1 vi o trailer e entendi.O filme é muiito tenso, fiquei com medo :S rs. não sei se tenho corajem de ver o primeiro ! =)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sempre ao seu Lado


Sinopse : Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.Minha opinião: MUITO lindo !!!!! Eu chorei , perguntei a opinião de alguns amigos e eles falarão que gostaram muito meu amigo que quase não chora,chorou !!! *-* Amei o filme !!!!!
Obs :
http://fatoselivros.blogspot.com/ também comentou !

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Senhor dos Anéis


Sinopse : Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Woods) terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.Minha opinião: Filme antigo, mas faz sucesso até hojee :) MUITO BOM muito mesmo :) é um filme que eu recomendo MUUUIITTOO :D serio se precisar de um filme vá atrás dele :)

Filmes relacionados a Escola

Estamos quase começando as aulas desse Ano Novo! Ai vai algumas dicas :D
1- Entre os Muros da Escola
2- A Onda
3- Eleição
4- Atração Mortal - Heathers
5- Ao Mestre com Carinho
6- Ser e Ter
7- A Sociedade dos Poetas Mortos
8- O Homem que Eu Escolhi - The Paper Chase
9- Pro Dia Nascer Feliz
10- Adeus, Meninos - Au Revoir Les Enfants
Dez opcões pra vc assistir antes ou depois que as aulas começarem :D

domingo, 16 de janeiro de 2011

Chico Xavier


Sinopse : Chico Xavier é uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium Chico Xavier, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados, consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade. Fênomeno? Fraude? Os Espiritos existem? Para os admiradores mais fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante. Minha opinião : filme bom :) gênero cult bem legal ! Só que não agrada todo mundo vou logo avisando !

Filmes : a nossa biografia !


Acho que pelo menos algumas pessoas desejam fazer um filme sobre a sua vida né ? Tantas histórias ! As vezes pelo fato de termos um vida triste... ou as vezes pelo superação da nossa vida muito triste ! Ou com ela foi alegre porém dura... pelas amizades que fizemos ou perdemos... pelos triste falecimentos que marcaram a tristeza da nossa vida ! ou outra vezes batalhamos tanto para dizerem não por mais que sermos persistentes ... Tantos momentos inesquecíveis que queremos relatar sempre que pudermos para não perder a esperança de que um dia nos podemos relatar pra todo mundo e dizermos EU VIVI ! Porque só nós sabemos alegria te termos uma vida e poder contar para todos mundo TUUUUUUUUDO o que vivemos :')

Sentimentos :)


Todos nós sentimos sentimentos ao ver filmes ! filmes despertam muitos deles nas pessoas ! As vezes até sentimos uma certa chatisse rs. As vezes sentimos alegria ! Outro nos fazem chorar... tem filmes que nos fazem mudar algo na nossa vida ! E também aqueles que nos dão medo :S, filmes também fazem nós viajarmos esquecermos do que estamos passando ! Então quando for assistir filme relaxe, preste atenção troque idéias ! ;)

Nosso Lar


Sinopse : Ao abrir os olhos André Luiz (Renato Prieto) sabe que não está mais vivo, apesar de ainda sentir sede e fome. Ao seu redor ele apenas vê uma planície escura e desértica, marcada por gritos e seres que vivem na sombra. Após passar pelo sofrimento no purgatório, André é levado para a cidade de Nosso Lar. Lá ele tem acesso a novas lições e conhecimentos, enquanto aprende como é a vida em outra dimensão. Minha opinião : um filme um filme que não agrada todo mundo, pois depende da religião de cada um e também depende do jeito que vai entender o filme !

Enrolados


Sinopse : Flynn Ryder (Zachary Levi) é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel (Mandy Moore), uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel (Donna Murphy), que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum. Minha opinião : um desenho muito bom :) engraçado, divertido um bela hitória !! :))