Como me apaixonei

Filmes ... entre tantos,eu tem vontade de ver todos!Até hoje não conheci uma pessoa que não goste de ver filmes!Terror, comédia, drama, romance, ficção, aventura, cult... não importa ! O que fica na sua mente, não sai ! você se recorda dos filmes que mais gostou ! Gosto de todos... embora não tenho lembranças da minoria ... mais os que eu mais me interessei eu sei que não vão sair da minha mente!Os que me deixaram com medo... os que mecheram com meus sentimentos... os que mais me fizeram rir... os que eu mais gosto... sempre vou me lembrar com carinho !

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ponte para Teratibia


Sinopse: Jess Aarons (Josh Hutcherson) sente-se um estranho na escola e até mesmo em sua família. Durante todo o verão ele treinou para ser o garoto mais rápido da escola, mas seus planos são ameaçados por Leslie Burke (AnnaSophia Robb), que vence uma corrida que deveria ser apenas para garotos. Logo Jess e Leslie tornam-se grandes amigos e, juntos, criam o reino secreto de Terabítia, um lugar mágico onde apenas é possível chegar se pendurando em uma velha corda, que fica sobre um riacho perto de suas casas. Lá eles lutam contra Dark Master (Matt Gibbons) e suas criaturas, além de conspirar contra as brincadeiras de mau gosto que são feitas na escola. Minha opinião MUITO TRISTE !!! cara eu chorei :) mais eu AMEI O FILLME !! RECOMENDO , RECOMENDO *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário