Como me apaixonei

Filmes ... entre tantos,eu tem vontade de ver todos!Até hoje não conheci uma pessoa que não goste de ver filmes!Terror, comédia, drama, romance, ficção, aventura, cult... não importa ! O que fica na sua mente, não sai ! você se recorda dos filmes que mais gostou ! Gosto de todos... embora não tenho lembranças da minoria ... mais os que eu mais me interessei eu sei que não vão sair da minha mente!Os que me deixaram com medo... os que mecheram com meus sentimentos... os que mais me fizeram rir... os que eu mais gosto... sempre vou me lembrar com carinho !

sábado, 18 de dezembro de 2010

Garota Infernal


Sinopse :Devil's Kettle é uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde vivem Jennifer (Megan Fox) e Needy (Amanda Seyfried). As duas são amigas desde a infância e estão sempre juntas. Um dia, Jennifer chama Needy para ir a um bar local, onde tocará uma nova banda de rock. Só que, durante o show, um grande incêndio faz com que vários dos presentes morram. As amigas conseguem escapar, assim como os músicos. Ainda em estado de choque, Jennifer recebe o convite do vocalista para que conheça a van da banda. Apesar dos avisos de Needy, ela aceita o convite. Já em casa, Needy está ao telefone com Chip (Johnny Simmons), seu namorado, quando ouve um barulho estranho. Logo ela percebe que Jennifer está em sua casa, toda ensanguentada e vomitando um líquido estranho. A partir de então ela passa a agir de forma estranha, por vezes arrogante e desprezando os mortos no incêndio. Consciente de que é objeto de desejo dos garotos da escola, ela passa a atraí-los para depois devorá-los, literalmente. Minha opinião : um filme muito bom, muito interessante do que se trata , filme que falam de demônio (geralmente os filmes que falam disso são de terror).Recomendo assistir pra quem se interessa por esse tipo de filme !!!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Filmes : uma mensagem para dar ...

Alguns filmes querem passar uma mensagem... como : preconceito, amizade, amor... como por exemplo "A Última Música" quer passar uma mensagem de perdão, compreensão, porque mesmo que a pessoa cometa erros são capazes de serem perdoadas ... também temos "Sempre ao seu Lado" um laço de união e amizade pois não importa com quem a amizade seja feita ! Temos "Corrente do Bem" quando uma pessoa se precupa com o bem do outro e sai do seu proprio mundo pra pode-lo ajudar transformando em bem comum e trazendo uma satisfação pessoal!



quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Filmes, amigos e pipoca !

Combinação mais do que perfeita !Assistir filmes com os amigos é muito bom ! (Principalmente filmes de terror rs.) quando assistimos filmes com os amigos podemos comentar,rir junto ! é muito bom ! Prefiro mil vezes assistir um filme com alguém ... do que sozinho !

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Gênero Cult

De gênero cult não assisto muito mais tenho um filme ! " e o "Mundo de Sophia" é muito bom.O gênero cult fala da filosofia da vida. Pela relativa falta desse material, esses filmes acabam por serem cultuados e amplamente debatidos por seus fieis “seguidores”...

Filmes e Livros: combinação perfeita !

Os filmes são muito legais , mais dependendo , precisam dos livros ! Os filmes não tratam de todas as partes , nem de todos os acontecimentos... e os livros tratam tudo de forma formal ... acho que quando as pessoas lêem livros se interessam pelo filme, ou visse versa! Então recomendo que se não estiver satisfeito com o filme, ou livro... façam o complemento ! Façam os dois !
Caso queira saber mais sobre livros procure este blog (da minha amiga)
http://livrosparasempre.blogspot.com/

Gênero Drama

Drama também mexe bastante com os nossos sentimentos... recomendo "Sempre ao seu Lado" (chorei) também recomendo "Lembranças" triste :( ! "Uma prova de amor" "Convivendo com os Lobos" também é lindos ! Drama eu acho legal quando se mistura com alguma coisa ... enfim ! Também acho perfeito !

Gênero Aventura

É muito bom! Geralmente vem misturado com ficção... também é perfeito! "Indiona Jones" por exemplo.Aventura da uma sensação gostosa diversão ! Enfim ! é ótimo !

Gênero Ficção

É o que eu mais gosto ! "Crepúsculo" também é misturado com ficção "Harry Potter" "Viajem ao centro ao da terra" ,RECOMENTO MUITO :) ficção não tem realidade (algumas um pouco), faz você viajar...é melhor tema ! Ainda mais misturado ! Fica perfeitooo *-* AMOOO

Gênero Comédia

Comédia eu sugiro "Quem vai ficar com Mary" é ótimo!Comédia desperta risadas, nos faz enxergar o lado engraçado das coisas ... as vezes por um momento esquecemos as coisas tristes... comédia é bom...

Gênero Romance

Romance ? Adoro *-* gosto da saga "Crepúsculo" lindo (mas também recomendo o livro) outro romance lindo é "Cartas para Julieta" muito bom para quem gosta em reencontro de amor *-* romance mexe com nossos sentimentos, nos faz chorar, é perfeito ... afinal é sempre bom ver um pouco.

Gênero Terror

Pra quem gosta de terror forte , eu sugiro "Horror em Amityville" pra quem gosta , é perfeito *-* eu já assisti mais o meu gosto pra terror é mais razoável, como por exemplo "Silk o primeiro espítito a ser capturado" ou "Pânico na floresta", gosto de terror , meche com o psicológico da gente rs.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Harry Potter

Sou APAIXONADA por Harry Potter ! Sei quase tudo sobre o filme ! Tento sempre me informar sobre os filmes e os atores ... tenho um blog pra quem gosta!http://magicforeverhp.blogspot.com/tem umas coisa bem interessantes lá ... vi alguns trechinhos do Harry Potter e As Relíquias da Morte 2° parte e fiquei bem interessada , estou ansiosa para que chegue logo julho *-* Obs: Gosto muiiito dos gêmeos! Foi lançado em 1997 o primeiro volume "Harry Potter e a pedra filosofal". Grande parte da narrativa se passa na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e foca os conflitos entre Harry Potter e o bruxo das trevas Lord Voldemort. Ao mesmo tempo, os livros exploram temas como amizade, ambição, escolha, preconceito, coragem, crescimento, responsabilidade moral e as complexidades da vida e da morte, e acontecem num mundo mágico com suas próprias histórias, habitantes, cultura e sociedades... Harry Potter é, aparentemente, um garoto comum que mora em um armário embaixo da escada, na casa de seus tios trouxas - que não são bruxos. Tudo muda quando, perto de seu aniversário de onze anos, ele recebe uma misteriosa carta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e descobre que é, na verdade, um bruxo.Obs: Ficção,aventura com bem pouco de romance ... PERFEITO