Como me apaixonei

Filmes ... entre tantos,eu tem vontade de ver todos!Até hoje não conheci uma pessoa que não goste de ver filmes!Terror, comédia, drama, romance, ficção, aventura, cult... não importa ! O que fica na sua mente, não sai ! você se recorda dos filmes que mais gostou ! Gosto de todos... embora não tenho lembranças da minoria ... mais os que eu mais me interessei eu sei que não vão sair da minha mente!Os que me deixaram com medo... os que mecheram com meus sentimentos... os que mais me fizeram rir... os que eu mais gosto... sempre vou me lembrar com carinho !

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Filmes relacionados a Escola

Estamos quase começando as aulas desse Ano Novo! Ai vai algumas dicas :D
1- Entre os Muros da Escola
2- A Onda
3- Eleição
4- Atração Mortal - Heathers
5- Ao Mestre com Carinho
6- Ser e Ter
7- A Sociedade dos Poetas Mortos
8- O Homem que Eu Escolhi - The Paper Chase
9- Pro Dia Nascer Feliz
10- Adeus, Meninos - Au Revoir Les Enfants
Dez opcões pra vc assistir antes ou depois que as aulas começarem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário