Como me apaixonei

Filmes ... entre tantos,eu tem vontade de ver todos!Até hoje não conheci uma pessoa que não goste de ver filmes!Terror, comédia, drama, romance, ficção, aventura, cult... não importa ! O que fica na sua mente, não sai ! você se recorda dos filmes que mais gostou ! Gosto de todos... embora não tenho lembranças da minoria ... mais os que eu mais me interessei eu sei que não vão sair da minha mente!Os que me deixaram com medo... os que mecheram com meus sentimentos... os que mais me fizeram rir... os que eu mais gosto... sempre vou me lembrar com carinho !

domingo, 6 de março de 2011

Babá Mcphee


Sinopse: McPhee e as Lições Mágicas conta a história de duas famílias, uma do campo e outra da cidade, que vêem o mundo balançar quando os pais saem para a guerra. Para ajudá-los, chega a babá McPhee, que para controlar o comportamento de sete crianças usa de seus poderes mágicos. Minha opinião : um filme bem infantil :) mais é bom ... assista com uma criança ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário