Como me apaixonei

Filmes ... entre tantos,eu tem vontade de ver todos!Até hoje não conheci uma pessoa que não goste de ver filmes!Terror, comédia, drama, romance, ficção, aventura, cult... não importa ! O que fica na sua mente, não sai ! você se recorda dos filmes que mais gostou ! Gosto de todos... embora não tenho lembranças da minoria ... mais os que eu mais me interessei eu sei que não vão sair da minha mente!Os que me deixaram com medo... os que mecheram com meus sentimentos... os que mais me fizeram rir... os que eu mais gosto... sempre vou me lembrar com carinho !

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Senhor dos Anéis


Sinopse : Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Woods) terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.Minha opinião: Filme antigo, mas faz sucesso até hojee :) MUITO BOM muito mesmo :) é um filme que eu recomendo MUUUIITTOO :D serio se precisar de um filme vá atrás dele :)

6 comentários:

  1. Assisti O Senhor dos Anéis 1 !
    Filme legal!

    Estou querendo assistir os outros!

    :D


    http://plift.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É o melhor filme de todos, eu já vi ele umas 65498646 (juntamente com os outros dois, haha). :*

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Obrigada pelo comentário em meu blog. Estou te seguindo.

    Bj
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir