Como me apaixonei

Filmes ... entre tantos,eu tem vontade de ver todos!Até hoje não conheci uma pessoa que não goste de ver filmes!Terror, comédia, drama, romance, ficção, aventura, cult... não importa ! O que fica na sua mente, não sai ! você se recorda dos filmes que mais gostou ! Gosto de todos... embora não tenho lembranças da minoria ... mais os que eu mais me interessei eu sei que não vão sair da minha mente!Os que me deixaram com medo... os que mecheram com meus sentimentos... os que mais me fizeram rir... os que eu mais gosto... sempre vou me lembrar com carinho !

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sempre ao seu Lado


Sinopse : Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.Minha opinião: MUITO lindo !!!!! Eu chorei , perguntei a opinião de alguns amigos e eles falarão que gostaram muito meu amigo que quase não chora,chorou !!! *-* Amei o filme !!!!!
Obs :
http://fatoselivros.blogspot.com/ também comentou !

2 comentários:

  1. Eu chorei litros e mais litros com esse filme!
    Nossa, amei! É uma coincidencia pq eu vou falar sobre ele no meu blog tb.

    Foi mais comoovente q Marley & Eu! snif!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir