Como me apaixonei

Filmes ... entre tantos,eu tem vontade de ver todos!Até hoje não conheci uma pessoa que não goste de ver filmes!Terror, comédia, drama, romance, ficção, aventura, cult... não importa ! O que fica na sua mente, não sai ! você se recorda dos filmes que mais gostou ! Gosto de todos... embora não tenho lembranças da minoria ... mais os que eu mais me interessei eu sei que não vão sair da minha mente!Os que me deixaram com medo... os que mecheram com meus sentimentos... os que mais me fizeram rir... os que eu mais gosto... sempre vou me lembrar com carinho !

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Harry Potter

Sou APAIXONADA por Harry Potter ! Sei quase tudo sobre o filme ! Tento sempre me informar sobre os filmes e os atores ... tenho um blog pra quem gosta!http://magicforeverhp.blogspot.com/tem umas coisa bem interessantes lá ... vi alguns trechinhos do Harry Potter e As Relíquias da Morte 2° parte e fiquei bem interessada , estou ansiosa para que chegue logo julho *-* Obs: Gosto muiiito dos gêmeos! Foi lançado em 1997 o primeiro volume "Harry Potter e a pedra filosofal". Grande parte da narrativa se passa na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e foca os conflitos entre Harry Potter e o bruxo das trevas Lord Voldemort. Ao mesmo tempo, os livros exploram temas como amizade, ambição, escolha, preconceito, coragem, crescimento, responsabilidade moral e as complexidades da vida e da morte, e acontecem num mundo mágico com suas próprias histórias, habitantes, cultura e sociedades... Harry Potter é, aparentemente, um garoto comum que mora em um armário embaixo da escada, na casa de seus tios trouxas - que não são bruxos. Tudo muda quando, perto de seu aniversário de onze anos, ele recebe uma misteriosa carta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e descobre que é, na verdade, um bruxo.Obs: Ficção,aventura com bem pouco de romance ... PERFEITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário